Através de um comunicado no seu site, o Benfica informou que o adepto que caiu no jogo de preparação com a Académica em Coimbra, no sábado, fraturou a vértebra D12 da coluna.

«O Sport Lisboa e Benfica informa que o adepto do Benfica que caiu ontem no jogo em Coimbra chama-se José Dinis, tem 30 anos, vive naquela cidade, é economista e quadro da Sonae, está internado e sob observação no Hospital de Coimbra HUC e fraturou a vértebra D12 da coluna», podemos ler no site do clube da Luz, que adianta que apenas amanhã, segunda-feira, será «tomada a decisão sobre a necessidade de se avançar com uma eventual operação, mas terá sempre um prazo mínimo de 8 semanas de recuperação».

LEIA TAMBÉM
Calendário da Liga portuguesa 19/20

O clube da Luz revela que José Dinis não esteve envolvido em qualquer desacato, «mas, à passagem de indivíduos adeptos da Académica (escoltados pela Polícia) que tinham sido responsáveis pela confusão gerada, foi empurrado por um deles. Os seus amigos sabem identificar o responsável pelo empurrão e pela agressão, e a família avançará com os processos adequados. A própria direção da Académica prontificou-se de imediato a ajudar os familiares a identificar os responsáveis», revela ainda o Benfica, que «tem estado em contacto com a família e deseja as rápidas melhoras de José Dinis, reiterando de forma veemente o apelo e a mensagem de que é responsabilidade de todos, sem exceção e sem clubite, tudo fazer para eliminar e punir sem contemplações este tipo de comportamentos. Lamentamos ainda que nos últimos seis meses seja o segundo adepto do nosso clube hospitalizado com gravidade».

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here