Através de um comunicado à CMVM, o Benfica revelou ter recebido uma proposta de 126 milhões de euros do Atlético Madrid para a contratação da jovem promessa encarnada João Félix.

Leia abaixo, na íntegra, o comunicado que o Benfica enviou à CMVM:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD (“Benfica SAD”) informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que o Club Atlético de Madrid, SAD apresentou uma proposta para a aquisição a título definitivo dos direitos desportivos do jogador João Félix Sequeira por um montante de € 126.000.000 (cento e vinte seis milhões de euros), a qual se encontra a ser analisada. Mais se informa que o valor proposto acima da cláusula de rescisão contempla o custo financeiro indexado ao pagamento a prestações previsto nesta proposta.

LEIA TAMBÉM
Top 10 dos defesas mais caros de sempre conta com dois brasileiros

Caso a Benfica SAD aceite a proposta apresentada, o valor líquido a receber do Atlético de Madrid na data da transferência dos direitos desportivos ascenderá a € 120.000.000 (cento e vinte milhões de euros)

Recorde-se que o Benfica regressa ao trabalho no próximo dia 1 de julho, provavelmente sem a sua principal estrela da temporada passada, já que o clube espanhol deverá depositar nos próximos dias a verba agora revelada pelo clube da Luz.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here