A Betano é a nova patrocinadora principal das camisolas do Marítimo, com a estreia a acontecer esta quarta-feira, no jogo com o FC Porto, no Funchal. O contrato termina no final da época 2021/22.

«A parceria entre a Betano e o Marítimo foi oficializada esta terça-feira, 29 de outubro, numa cerimónia realizada no Estádio do Marítimo, na Madeira, com a presença de Ricardo Branquinho da Fonseca, Country Manager da Betano Portugal, Tiago Pereira, Marketing Manager da Betano Portugal, e também de José Carlos Pereira, presidente do Club Sport Marítimo. Este patrocínio representa, nas palavras de Ricardo Branquinho, “uma parceria estratégica com um clube respeitado e com grande carisma, não só aqui, na Região Autónoma da Madeira, como no contexto nacional. Estamos com muito entusiasmo e muita alegria nesta parceria com o Marítimo. Vamos ter mais coisas para fazer, mais coisas para mostrar. Estamos muito motivados e felizes com esta parceria. Estamos seguros que vai dar muitos frutos a ambas as partes”», revela um comunicado, que adianta ainda que contrato prevê a sponsorização das camisolas do futebol profissional, equipa B e equipa de Sub 23 do marítimo.

Além do Marítimo, a Betano / Stoiximan tem no seu leque de equipas o Sporting Braga, em Portugal, Estugarda e Hannover 96, na Alemanha, Olympiacos, PAOK e OFI Creta, na Grécia, FCSB e Universidade Craiova, na Roménia, e Apollon e Anorthosis, no Chipre, além do campeonato de GT4 South Series e o Comité Olímpico Internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here