O lateral-direito Daniel Alves, capitão da seleção do Brasil, recentemente campeão da Copa América, é o novo reforço do São Paulo.

Aos 36 anos e após 17 anos no futebol europeu, Daniel Alves, o jogador com mais títulos na história, regressa ao futebol brasileiro. O lateral assinou um contrato até dezembro de 2022 e vai usar a camisola número 10 do São Paulo.

Segundo a imprensa brasileira, Daniel Alves, que estava sem clube desde a sua saída do PSG, gostou do projeto do São Paulo, que vai oferecer-lhe condições para sonhar em jogar o Mundial 2022, no Catar.

Nas redes sociais, o São Paulo já comunicou a contratação do jogador, num post bastante emocional:

«Agora é domingo e nós estamos assistindo o futebol na TV preto e branca. Esse é o melhor dia da semana com muita alegria em nossa casa. Agora é 2019 e eu poderia ter escolhido qualquer lugar para jogar, mas escolhi voltar para o Brasil, pelo meu país, pelo meu povo, pelo meu clube de coração. É irreal, mas estou aqui.»

Recorde-se que Daniel Alves foi eleito o melhor jogador da última Copa América, levantando o troféu em pleno Maracanã. No Brasil, conquistou o seu 40.º título, o jogador com mais títulos na história do futebol.

o São Paulo não conquista um título desde 2012, quando venceu a Copa Sul-americana.

Outro jogador da seleção brasileira que foi campeão da Copa América e que regressou ao futebol do Brasil recentemente foi Filipe Luís, para o Flamengo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here