O Atlético Madrid humilhou o seu eterno rival no jogo particular realizado nos Estados Unidos após vencer por 7-3. Diego Costa marcou quatro golos e foi expulso, João Félix marcou o seu primeiro tento com a sua nova equipa e as dúvidas do Real Madrid para a nova temporada aumentaram.

No final do jogo, o defesa e capitão do Real Madrid, Sérgio Ramos, desvalorizou a derrota, referindo que a sua equipa encarou a partida como um jogo particular «e eles como uma final».

Final ou não, a verdade é que o novo Atlético de Simeone passou por cima do seu rival, numa exibição de poder tático, físico, exibicional e concretizadora. De referir que os merengues perdiam por 1-7 aos 84 minutos…

Com quatro golos, o nome do jogo foi Diego Costa. No entanto, o brasileiro naturalizado espanhol voltou a mostrar o seu temperamento e acabou por ser expulso aos 65 minutos, ele e Carvajal.

Nota também para João Félix, titular, autor de um golo e uma assistência para o último tento de Diego Costa, justificando em pleno os 126 milhões de euros pagos pelo Atlético no seu passe. Foi apenas um jogo, mas um cartão-de-visita que deixou os adeptos da sua equipa com água na boca.

Diego Costa (1, 28, 45, de grande penalidade, e 51 minutos), Jpão Félix (8), Ángel Correa (19) e Machín Pérez marcaram para o Atético. O Real reduziu por Nacho Fernández (59), Benzemna (89, gp) e Carrera (89).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here