A Ferrari confirmou que Sebastian Vettel e Charles Leclerc serão os seus dois pilotos na próxima temporada, apesar dos rumores de que a equipa italiana estaria interessada em Max Verstappen, da Red Bull, vencedor do último grande prémio, na Áustria.

«Não estamos interessados em Verstappen para 2020», afirmou à Sky Sport o responsável pela equipa italiana, Mattia Binotto, desfazendo assim os rumores que estavam a se transformar num enorme ruído no Circo da Fórmula 1.

pub

«Apenas posso dizer o que disse a Vettel: temos dois pilotos, temos contratos vigentes e estamos muito contentes. A nossa equipa na próxima temporada está fechada e não há razões por que mudar. Acredito que as coisas estão bem encaminhadas.»

Binotto lamentou ainda o resultado de Leclerc na Áustria, quando esteve muito próximo para vencer o seu primeiro grande prémio. Mas o responsável da Ferrari deixou palavras de apoio ao monegasco. «Acredito que ele já olha para as próximas corridas como um novo desafio. Está com muita fome de vitória, pelo que acredito que, mais cedo ou mais tarde, alcançará o seu objetivo.»

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here