O Flamengo pretende contratar o ídolo do Fluminense Pedro, uma das promessas do futebol brasileiro, que recentemente participou no Torneio de Toulon.

O Fluminense atravessa uma grave crise financeira (dois meses de atraso de salários e cinco meses de direitos de imagem) e o Flamengo poderá ser a solução para “amenizar” os problemas de caixa no rival das Laranjeiras. No entanto, a rivalidade poderá falar mais alto, o que dificultará uma eventual negociação entre os dois clubes, já que o Fla pretende nada mais do que levar para a Gávea o avançado Pedro, ídolo dos torcedores tricolores.

pub

Recentemente, o Fluminense recusou uma oferta de 12 milhões de euros por Pedro (39,6 milhões de reais), referindo que o jogador, de 22 anos, só sai pela cláusula de rescisão, de 50 milhões de euros (217 milhões de reais).

LEIA TAMBÉM
Jesus suportará a pressão da torcida do Flamengo?

Desde que regressou aos relvados, o avançado do Fluminense jogou 11 partidas (pelo tricolor carioca e a seleção olímpica), marcando três golos, um registo bastante abaixo do que tinha antes da operação. No entanto, estes novos números não baixaram o valor do jogador, pelo contrário.

Refira-se que o Fluminense detém 50% dos direitos do avançado, com o restante na posse de um fundo empresarial, a Artsul, clube do Rio de Janeiro.

Pedro é uma das pérolas do Fluminense
Pedro é uma das pérolas do Fluminense

Argentina ganha camisolas do Fluminense

Entretanto, e para a Copa América, a Argentina trabalhou no centro de treinos do Fluminense, que aproveitou a ocasião para oferecer a camisola tricolor com o nome e os números dos jogadores argentinos.

Um presente que não deixou indiferente os nomes grandes da Argentina, que, na sexta-feira, defronta a Venezuela, para os quartos-de-final da prova. Aguero, Di Maria, Messi… Todos os argentinos fizeram questão de levar para as suas casas o manto tricolor, um dos principais clubes do Rio de Janeiro e, consequentemente, do Brasil.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here