O francês Antoine Griezmann analisou, no Japão, os seus primeiros dias como novo jogador do Barcelona. O gaulês garantiu que Neymar não é tema de conversa no balneário do clube catalão.

Em digressão no Japão, Griezmann assume-se como a principal contratação do Barcelona na presente temporada. Pelo menos até a chegada ou não de Neymar. Um assunto que, segundo o gaulês, não é motivo de conversa entre os jogadores do Barcelona. Deste modo, o avançado decidiu não se prolongar sobre o tema, preferindo falar sobre a sua experiência no clube.

«Estou realmente ansioso por jogar com os meus novos colegas.»

LEIA TAMBÉM
Griezmann está no Barcelona mas é adepto do… Real Madrid

Griezmann falou ainda sobre a sua polémica saída do Atlético Madrid, garantindo que jamais procurou criar problemas para o clube que tanto lhe deu.

«Procurei fazer o meu melhor, para Cholo (Simeone), para os meus ex-colegas e para o clube, enfim, procurei sair bem. O que está a acontecer é um problema do Atlético Madrid e portanto estou tranquilo. Tudo o que importa é jogar pelo meu novo clube. O que me preocupa é estar bem, me adaptar às ideias do treinador, estar bem com os meus companheiros e desfrutar do futebol.»

O gaulês disse ainda que já recebeu uma mensagem de boas-vindas de Suárez e que acredita que Dembélé, Coutinho e Malcom, nomes que são falados na imprensa e que poderão sair, «são jogadores importantes para o grupo e esperamos que estejam bem para nos ajudar a conseguir coisas importantes».

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here