A Suécia, com quatro presenças nas meias-finais em oito edições do Mundial Feminino, procura alcançar mais uma final na prova tendo em vista o seu segundo título, algo inédito para a Holanda, que jamais chegou a esta fase da prova.

Muito provavelmente teremos golos no jogo desta quarta-feira, com o vencedor a defrontar os Estados Unidos, que, ontem, eliminaram a Inglaterra por 2-1. E muito provavelmente teremos mais do que um golo na partida, já que, tanto a Holanda como a Suécia, nos cinco encontros do Mundial Feminino, que é realizado em França, apenas um terminou com o marcador a mexer apenas e só uma vez.

pub

LEIA TAMBÉM
O penalty que Messi reclama que não foi assinalado contra o Brasil

No total, o equilíbrio entre as duas seleções é muito grande. A Holanda, uma das sensações da prova, soma cinco triunfo em cinco jogos, enquanto a Suécia, um dos grandes nomes do futebol feminino, tem apenas uma derrota, precisamente diante da seleção que aguarda a sua adversária no domingo, as norte-americanas.

Golos deverão acontecer no segundo tempo de Holanda e Suécia

De referir que as suecas, no entanto, partem como favoritas, devido ao seu historial, mas também por terem eliminado a forte Alemanha por 2-1 nos quartos-de-final, enquanto as holandesas tiveram um jogo mais tranquilo, já que venceram a Itália por 2-0.

Nota ainda para um dado bastante curioso. As duas equipas tendem a marcar no segundo tempo…

Holanda e Suécia costumam marcar muitos golos nos seus jogos, principalmente no segundo tempo
Holanda e Suécia costumam marcar muitos golos nos seus jogos, principalmente no segundo tempo
pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here