A estrela dos Houston Rockets, James Harden, sete vezes All-Star da NBA, é o novo acionista minoritário do grupo de investimento que controla as equipas de futebol masculina e feminina de Houston, os Houston Dynamo e as Houston Dash, respetivamente, e o Stadium BBVA.

 «Estou muito entusiasmado com a oportunidade de unir-me ao grupo de proprietários dos Houston Dynamo e Houston Dash. Tenho orgulho de fazer parte de um clube com uma história importante e um grande futuro», afirmou o empresário Harden através de um comunicado.

 «Houston é agora a minha casa e vejo isto como uma forma de investir, ao mesmo tempo, na minha cidade e expandir os meus interesses comerciais. O futebol em geral, e especialmente a MLS, tem surgido de uma maneira imparável neste país e é um desporto que acompanho durante toda a minha vida.»

Harden comprou 5% de ações do fundo de investimento

A estrela dos Rockets comprou uma participação de 5% de ações de um grupo que conta com, entre outros, a lenda do boxe e hoje promotor da modalidade, Oscar De La Hoya. O sócio majoritário é Gabriel Brener, que já reagiu a essa nova “contratação”.

«Estamos encantados por dar as boas-vindas a James ao nosso clube. É um ícone na comunidade de Houston e não é só um grande jogador, mas também tem uma mentalidade extremadamente inteligente e hábil para os negócios.»

LEIA TAMBÉM
Dwight Howard diz não ser gay e está impressionado com o ódio de todos

O Houston Dynamo venceram, na passada temporada, a US Open Cup.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here