O futebol parou. O país recolheu-se. Mas uma equipa nunca saiu de campo. Os médicos, enfermeiros e auxiliares. Para ajudar, a Betano associou-se ao SC Braga Solidário para a entrega de dez ventiladores e outro material médico ao Hospital de Braga.

A marca lembra agora essa iniciativa na campanha “A Betano Apoia Esta Equipa”, que conta com a participação de Eduardo e Francisco Trincão, jogadores do SC Braga, e ainda Zainadine e Amir, jogadores do Marítimo.

“Esta foi uma fase que afetou toda a gente. O grupo Betano / Stoiximan, com preocupações na área de responsabilidade social em todos os mercados em que opera, não podia de deixar de associar-se ao movimento do SC Braga Solidário, no contributo para facilitar o trabalho dos que se encontram a lutar por todos nós”, sublinha Ricardo Branquinho da Fonseca, Country Manager da Betano Portugal.

A Betano conta com mais de 300 mil jogadores ativos em toda a sua operação na Europa. O grupo Stoiximan / Betano conta com mais de 700 empregados, colocados em sete cidades europeias, incluindo 20 em Lisboa. A Betano Portugal é ainda patrocinadora principal de duas equipas da Liga NOS, o SC Braga e o Marítimo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here