A Juventus, que procura conquistar o seu nono título consecutivo na temporada 2019-2020, vai defrontar o Parma na primeira jornada da Serie A.

Com novo treinador, Maurizio Sarri, que conquistou a Liga Europa com o Chelsea na temporada passada, a Juventus procurará manter o seu domínio na Serie A, algo que acontece há oito anos, já que, entre 2012 e 2019, a vecchia signora conquistou oito títulos consecutivos do exigente campeonato italiano.

Com o holandês De Ligt como principal reforço para a nova temporada, a Juventus, mais do que a Serie A, sonha com a conquista da Champions, algo que não consegue desde 1996, quando derrotou o Ajax nas grandes penalidades por 2-4, após 1-1 no prolongamento.

LEIA TAMBÉM
Quem consegue cabecear como Ronaldo?

Depois desse dia histórico, a Juve alcançou cinco finais, sendo a última em 2017, quando perdeu por 1-4 diante do Real Madrid.

Nota ainda para a segunda jornada, com a Juventus a receber a ex-equipa de Sarri, o Nápoles, e o escaldante Lazio-Roma. A Roma do treinador Paulo Fonseca receberá, na primeira jornada, o Génova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here