Apesar de uma má prestação no Europeu Sub-21 pela Inglaterra, Aaron Wan-Bissaka, de apenas 21 anos, é o novo reforço do Manchester United, que pagará ao Crystal Palace cerca de 55 milhões de euros.

Ao ter marcado um autogolo no primeiro jogo contra a França nos acréscimos, tento que ditou a derrota diante da França por 1-2 logo na primeira jornada da fase final do Euro Sub-21, o latera-direito Wan-Bissaka foi relegado para o banco de suplentes nos dois jogos seguintes, o que não impediu a eliminação da Inglaterra.

pub

No entanto, o defesa era um dos nomes mais desejados da Premier League, com o Manchester United a ser mais rápido do que a concorrência. Os red devils pagarão ao Palace cerca de 55 milhões de euros por um jogador que, segundo muitos especialistas, alinhará na seleção inglesa principal nos próximos anos.

Com 1m83 e 72 kg, Wan-Bissaka representou nas últimas duas temporadas o Crystal Palace, mas foi na última que alcançou o estatuto que tem hoje no futebol inglês, sendo um dos nomes da boa campanha da equipa, que alcançou o 12.º lugar da Premier em 18/19.

pub

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here