As relações entre Neymar e PSG não estão nada pacíficas, com o jogador a faltar o dia da sua apresentação e a fazer de tudo para abandonar o clube. Para piorar o clima, o brasileiro afirmou que a sua melhor recordação como futebolista foi quando o Barcelona goleou o PSG pela Champions 2017…

O tenso clima entre Neymar e PSG continua e parece não se desanuviar, pelo contrário, precisamente na véspera do jogador regressar ao trabalho, pelo menos teoricamente, já que é esperado em Paris esta segunda-feira (ao contrário de Ronaldo, o brasileiro falhou a reapresentação, revelou o PSG).

No Brasil a promover um evento da sua ONG, o brasileiro foi questionado sobre o momento mais feliz que viveu no balneário, elegendo um jogo bastante particular: o dia em que o Barcelona derrotou o PSG por 6-1, revertendo uma eliminatória da Champions 2017 que muitos acreditavam ser impossível (tinha perdido por 0-4 em Paris).

No jogo, Neymar marcou dois golos.

«Quando ganhámos em Paris com o Barcelona. O nosso vestuário estava loucos, todos muito contentes. Foi a melhor sensação para todos. A sensação quando marcámos o sexto gol… Nunca tinha vivido nada igual. Foi espetacular», afirmou ao Oh my goal.

Barcelona quer trocar Neymar por quatro jogadores com o PSG

As palavras de Neymar apenas apimentam ainda mais uma relação que está bastante conturbada, já que o brasileiro quer sair do PSG, que, entretanto, já disse que liberta o jogador, mas para um clube que pague 200 milhões de euros. Recorde-se que, há dois anos, o clube de Paris pagou cerca de 222 milhões de euros pelo jogador, que agora pretende fazer o percurso inverso, para rever Messi e Suárez.

O maravilhoso trio MSN
O maravilhoso trio MSN

Entretanto, Neymar revelou que já está quase recuperado da lesão que o afastou da Copa América, com o Brasil a ser campeão da prova .

«Estou bem. A recuperação está a ocorrer muito bem, só falta voltar a treinar», garantiu.

No dia de hoje, a situação de Neymar é bastante complicada, ainda mais após o Barcelona ter garantido a contratação de Antoine Griezmann, por 120 milhões.

Em Espanha garantem que o clube catalão está interessado no brasileiro, mas que não pretende pagar os 200 milhões de euros, mas trocar por quatro jogadores: Philippe Coutinho, Osumane Dembélé, Nélson Semedo e Samuel Umtiti.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here