Com a escassez de golos nos últimos encontros, o Palmeiras contratou Luiz Adriano, ex-Spartak Moscovo, que assinou até 2023.

No total, Luiz Adriano realizou 59 jogos e marcou 19 golos no Spartak Moscovo, sendo responsável ainda por 11 assistências. No total, apresenta ainda 99 finalizações, 24% de fora da área, 68% na grande área e 8% na pequena área (67% com o pé direito, 16% com o pé esquerdo e 17% de cabeça). Na recente temporada que começou agora na Rússia, já tinha um golo em três jogos.

O Palmeiras adquiriu 50% do passe de Luiz Adriano, que terá como companheiros no ataque Borja, Deyverson e Arthur Cabral, já no plantel, e Henrique Dourado, que foi anunciado há pouco nas redes sociais do Palmeiras. Ao que tudo indica, Borja e Arthur Cabral poderão sair em breve.

Henrique Dourado regressa ao futebol brasileiro
Henrique Dourado regressa ao futebol brasileiro

Luiz Adriano, de 32 anos, conquistou com o Internacional uma Libertadores e um Mundial de Clubes. Foi para o Shakhtar Donetsk em 2006 e depois para o Milan, em 2015. Em 2017, foi comprado pelo Spartak Moscovo.

O clube conquistou o título em 2017m algo que não acontrecia desde 2001. Por isso, era um jogador bastante querido dos adeptos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here