Com 23 Grad Slams na carreira, Serena Williams alcançou a sua centésima vitória no US Open, alcançando a meia-final do torneio. Foi aqui que a norte-americana ganhou o seu primeiro major.

O primeiro título de Serena Williams em Grand Slam ocorreu no US Open, em 1999, quando derrotou na final  Martina Hingis por 6-3 e 7-6, a primeira mulher afroamericana a ganhar um Grand Slam desde Althea Gibson, em 1958.

Depois, e até ao dia de hoje, foram 100 vitórias e mais cinco títulos no último Grand Slam do ano, concretamente em 2002, 2008, 2012, 2013 e 2014.

Nos quartos-de final, a norte-americana atropelou, em 44 minutos, Wang Quiang por 6-1 e 6-0.

Defrontando agora Elina Svitolina na meia-final, Serena Williams é a principal favorita ao triunfo final, num torneio que já escreveu o seu nome de vez na história do ténis.

Serena Williams entrou com a sua centésima vitória num ranking para poucos na história do ténis mundial
Serena Williams entrou com a sua centésima vitória num ranking para poucos na história do ténis mundial

Empolgada com a sua centésima vitória no US Open e com apenas um set decido em cinco partidas, Serena Williams é o nome do torneio norte-americano. Na Betclic, no jogo com a ucraniana Elina Svitolina, a aposta “Resultado correcto do encontro – 1-2” apresenta uma odd de 3,60 euros. Ou seja, para uma aposta de 10 euros, teremos um lucro de 26 euros.

Crédito da imagem: US Open

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here